Notícias

Empreendedorismo 04/06/2020 19:03

Pró-Economia: Vendas On-line e a plataforma Jubatus

Buscando auxiliar os associados nas vendas on-line e incentivar o comércio local, a ACP faz parceria com plataforma pelotense de compras Jubatus.

Por: Administrador

 

Como parte do Conselho Pró-Economia criado pela Prefeitura Municipal, a ACP busca auxiliar os empresários pelotenses nesse momento  de  isolamento social e diminuição das vendas físicas, acreditando na retomada do comércio local e incentivando o comércio on-line. Com o apoio do Pelotas Parque Tecnológico e do CIEMSUL, incubadora da Universidade Católica de Pelotas, a Associação Comercial, após testes das suas diretorias de tecnologia, marketing e inovação, recomenda a empresa incubada JUBATUS - A plataforma de compras de Pelotas, um shopping virtual que dá aos empresários a oportunidade de divulgarem seus produtos e criarem seu próprio e-commerce, vendendo seus produtos on-line para moradores de Pelotas. A plataforma, além de oferecer uma entrega rápida ao consumidor, ainda se responsabiliza pela logística da entrega e de cadastro de produtos, facilitando  o processo para as empresas. 

Associados ACP possuem 50% de desconto na taxa de cadastramento dos produtos na plataforma de marketplace/e-commerce. O valor de R$ 100,00 cobrado para o cadastro de até 100 produtos, por exemplo, ficaria R$ 50,00 utilizando a parceria.  

Para explicar como funciona a plataforma e tirar dúvidas dos empresários, a ACP convidou os sócios da Jubatus, Cândido Moraes e Gabriel Cunha, para uma LIVE, com o tema: Realizando a Transformação Digital da Sua Empresa. O conteúdo pode ser assistido AQUI ou no link abaixo e o material apresentado durante a LIVE pode ser baixado CLICANDO AQUI. Mais informações podem ser acessadas em JUBATUS.COM.BR/LOJISTA.  

 

CLIQUE AQUI e assista a LIVE, que foi ao ar no dia 19 de maio, na página do Facebook da ACP. 

 

 

Assine nossa newsletter

Carregando