Notícias

Empreendedorismo 17/12/2020 21:42

Homenageados 2020

ACP divulga nomes escolhidos para receberem os troféus de Comerciante do Ano, Mérito em Serviços e Instituição Amiga de Pelotas

Por: Larissa Vieira

Buscando encerrar o ano com otimismo e manter sua tradição, a Associação Comercial de Pelotas apresenta para a comunidade pelotense os escolhidos para a tradicional premiação da entidade. Serão agraciados com as homenagens de destaque do ano de 2020 Maria Helena Lubke Jeske, fundadora da Imperatriz Doces Finos, escolhida Comerciante do Ano; o advogado Guilherme Acosta Moncks, sócio-fundador do MZ Advocacia, que recebe o Mérito em Serviços; e a Beneficência Portuguesa de Pelotas, Instituição Amiga de Pelotas, representada pelo seu presidente Francisco José Leal Serra, há 25 anos à frente da instituição.

Para o presidente da ACP, Mauro Bom, não há desenvolvimento sem empreendedorismo, por isso, mesmo em um ano atípico e difícil, a diretoria da Associação Comercial de Pelotas não poderia deixar de reconhecer o empreendedorismo e agradecer quem trabalha em prol da nossa comunidade. “Os titulados são profissionais e instituições que se superaram e se destacaram em Pelotas, mesmo com os desafios do ano. Vocês nos orgulham, é com gratidão que oferecemos esse reconhecimento”, ressaltou. 

A escolha dos Homenageados do Ano foi realizada através de votação on-line pelos membros da Diretoria Gestão 2020-2022, que defenderam suas indicações e justificaram seus votos. Em um primeiro momento, cada um dos 21 membros da diretoria indicou um nome para cada distinção. Os três nomes mais votados de cada categoria foram para uma segunda votação e escolha final. A decisão se baseia no caráter empreendedor e participativo no comércio e no comprometimento com o desenvolvimento da cidade e região.

A cerimônia oficial de entrega dos troféus aos destaques do ano, tradicional noite de celebração na cidade de Pelotas, será realizada em 2021, em momento oportuno, após superarmos esse cenário de pandemia. 
 

Assine nossa newsletter

Carregando