Notícias

Novidades 24/01/2022 19:29

Palácio do Comércio 80 anos

Nesta segunda (24) o Edifício Palácio do Comércio, sede da ACP, completa seus 80 anos

Por: ACP

 

Inaugurado em 24 de janeiro de 1942, com um projeto moderno de 9 andares, o Palácio do Comércio foi durante muito tempo considerado o edifício mais alto da cidade de Pelotas, símbolo da modernidade e progresso que se alastra por Pelotas na década de 1940.

Ainda hoje, essa privilegiada estrutura física, continua a se aprimorar, buscando satisfazer as necessidades dos seus associados e da classe empresarial de Pelotas e região, oferecendo ambientes equipados e modernos para eventos e reuniões sociais e empresariais, além de salas comerciais.

Localizado no coração de Pelotas, na esquina das ruas Sete de Setembro e XV de Novembro, tendo o Café Aquários como seu locatário mais antigo, o prédio se tornou um ponto de referência para quem é de Pelotas ou visita a cidade.

Em seu 7° andar, está localizado o administrativo da ACP, com espaço para atendimento dos serviços de Certificação Digital, Registro de Marcas, entre outros, e a Sala do Associado.

O 8° andar é dedicado ao nosso Salão Nobre, o Salão Mauá, palco de muitos eventos importantes para a nossa região.

O 9º andar do Palácio do Comércio, é um espetáculo à parte, além dos nossos salões e churrasqueiras, possui terraço com uma vista panorâmica e encantadora da Princesa do Sul.

Já conhece o Palácio do Comércio?

Nossa sede fica na Sete de Setembro, 274. Venha nos visitar!

 

 

Assine nossa newsletter

Carregando