Notícias

Novidades 12/08/2020 20:58

Gente consciente. Pelotas pra frente.

Campanha Aliança Pelotas

Por: Administrador

GENTE CONSCIENTE. PELOTAS PRA FRENTE.
Campanha divide responsabilidades

Uma campanha de conscientização sobre a necessidade de respeitar os protocolos de segurança para conter a disseminação do vírus da Covid-19 é a aposta das entidades que integram a Aliança Pelotas para mostrar o comprometimento do setor produtivo e a responsabilidade exigida no atual momento. As peças publicitárias começam a circular nesta quarta-feira (12), quando se espera a reabertura do comércio e a retomada de atividades econômicas, após o lockdown.


A expectativa é de que a comunidade assimile a mensagem de conscientização identificando-se com as situações apresentadas nas peças, as quais buscam compreender o esforço a ser feito pela sociedade: privada do convívio coletivo e das atividades de lazer. No entanto, o material estimula o olhar para a frente, a necessidade de progredir com segurança e responsabilidade.


A ideia de movimento e a importância de consumir em estabelecimentos locais também são trabalhadas através de mensagens alertando que as saídas para as ruas  devem ser feitas somente quando necessárias. Já o uso de máscara é trabalhado a partir do entendimento de que ninguém deseja ficar escondido, mas o equipamento é necessário.


O coordenador da Aliança Pelotas, Amadeu Fernandes, presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) está confiante nos resultados a serem conquistados. Ele destacou a forte adesão dos empresários locais que aportaram os recursos necessários para os investimentos nos veículos. “ Nós, também, estamos conscientes de que as vidas importam muito neste momento e que somente com o esforço coletivo conteremos essa pandemia e nos preservamos. Depende de cada um de nós”, disse.    

 

Ninguém quer ficar escondido, mas é preciso usar máscara.

Ninguém quer ficar parado, mas é preciso ir pra rua só quando necessário.

Ninguém quer ficar distante, mas é preciso evitar aglomeração.

Ninguém quer ficar para trás, mas é preciso fazer tudo isso para seguir em frente.

Gente consciente. Pelotas pra frente.

 

Assine nossa newsletter

Carregando