Notícias

Novidades 24/06/2021 15:47

ACP renova convênio BanriCard

Banrisul Cartões oferece aos associados produtos com taxas e tarifas especiais

Por: ACP

A Associação Comercial de Pelotas renovou seu convênio com a  Banrisul Cartões para oferecer aos associados os produtos Banricard com taxas e tarifas especiais. Os produtos contemplados no convênio podem ser contratados junto ao Banrisul sem Taxa de Administração e com primeira via de cartão gratuita. O prazo de pagamento da fatura é de 10 (dez) dias após o crédito efetuado nos cartões. A tarifa de segunda via de cartão é de R$ 5,00. A gestão de cartões e o controle dos créditos ocorre diretamente no site BanriCard, onde o gestor designado possui login e senha de acesso.

Para realizar a adesão, basta o associado ACP procurar o Gerente Geral ou os Gerentes de Negócios da sua agência Banrisul e informar sobre o convênio. O convênio tem validade de 12 meses para adesão aos produtos.

Conheça os produtos BanriCard contemplados: 

*      BanriCard Alimentação - destina-se a compra de gêneros alimentícios, in-natura. É aceito em uma ampla rede de supermercados, padarias, açougues, utilizando os benefícios do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador.

*      BanriCard Refeição - destina-se a aquisição de alimentos nos estabelecimentos credenciados como restaurantes, churrascarias, lancherias, bares, etc, utilizando os benefícios do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador.

*     BanriCard Combustível - proporciona o controle dos abastecimentos da sua frota, em tempo real, pela internet. A gestão on-line possibilita identificar os gastos com combustível por veículo, histórico da quilometragem e média de consumo por quilômetro/litro, tipo de combustível, posto de abastecimento e motorista. Além disso, sua empresa pode contratar em conjunto o Manutenção de Frotas, que proporciona uma gestão eficiente dos reparos e fornecimento de peças e acessórios, incluindo mão de obra. Por meio de um sistema de fácil utilização, é possível realizar a análise de orçamentos e aprovação dos serviços via internet. O controle de todo o processo ocorre via internet, oferecendo economia, rapidez e segurança.

*     BanriCard Presente - é um vale presente destinado a aquisição de produtos diversos na ampla rede credenciada. Utilize em datas comemorativas, bonificações, premiações, etc.

*    BanriCard Benefício - é um cartão empresarial gerenciado pela Banrisul Cartões, na modalidade benefício, pós-pago, que irá proporcionar aos funcionários das empresas contratadas, acesso as redes credenciadas Banrisul Cartões, em farmácias, supermercados, postos de combustíveis e lojas em geral.

*      Vale-Cultura - é um benefício de R$ 50,00 mensais destinado aos trabalhadores de carteira assinada para estimular o acesso à cultura, com o consumo de bens, serviços e atividades culturais. Ele é fruto de um Programa do Governo Federal, destinado prioritariamente aos trabalhadores que recebem até 5 salários mínimos. O cartão pode ser utilizado pelos colaboradores em cinemas, teatros, circos, livrarias, cursos de arte e lojas que vendam bens, serviços e atividades culturais.

 

Para mais informações, acesse: http://www.banricard.com.br

 

Assine nossa newsletter

Carregando