Notícias

Tá na Hora 06/02/2024 21:20

Tá na Hora - Fruki 100 anos

Aline Eggers, diretora da Fruki Bebidas é a convidada do mês da mulher

Por: ACP

Durante a primeira reunião-almoço Tá na Hora do ano a Associação Comercial de Pelotas recebe a Diretora Presidente da Fruki Bebidas, Aline Eggers Bagatini, apresentando os projetos dos 100 anos da Fruki com a palestra "Construindo o futuro!"

Aline Eggers é formada em administração pela UFRGS e pós-graduada em Finanças e Marketing pela FGV. Iniciou sua trajetória na Petróleo Ipiranga e, após 10 anos na empresa, foi convidada pelo seu pai para ingressar na empresa familiar, Fruki Bebidas, sendo da 4º geração. Atualmente é Diretora Presidente da empresa, onde atua desde 2002.   Destina parte do seu tempo para o voluntariado, atuando como coordenadora do APL de Alimentos e Bebidas do Vale do Taquari. Também faz parte do conselho do Transforma RS, da Amcham Porto Alegre, do Conselho Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, do CITEC e do Conselho Regional do SESI.

A Tá na Hora ACP acontece no dia 13 de março de 2024, e tem o patrocínio das empresas  Arrozeira Pelotas; Banrisul; BRDE; CMPC; Colégio Praça XV, Ecosul; Farmácias São João, Lifemed; Bairro Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Telealarme; TOTVS; Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Internet e Wilson, Sons. 
 


Convites já disponíveis em bit.ly/TÁNAHORAFRUKI

 

Assine nossa newsletter

Carregando