Notícias

Tá na Hora 31/05/2023 21:02

Sócio Fundador da Safras & Cifras palestra na Tá na Hora

Cilotér Iribarrem apresentou a palestra "Ninguém Faz Nada Sozinho - A História da Safras & Cifras e seu Processo Sucessório"

Por: ACP

A 100 dias da celebração dos seus 150 anos, a Associação Comercial de Pelotas realizou nesta terça-feira, 30 de maio, mais uma edição da sua reunião-almoço Tá na Hora, onde recebeu o Sócio Fundador da  Safras & Cifras, Cilotér Iribarrem, para contar um pouco da sua história e do planejamento societário da empresa durante a palestra: "Ninguém Faz Nada Sozinho - A História da Safras & Cifras e seu Processo Sucessório".

Fundada em 1990, em Pelotas, e atendendo produtores rurais em todo o Brasil, com um serviço de consultoria completo, a Safras & Cifras já auxiliou mais de 4.500 famílias do agronegócio brasileiro, atuando nas áreas de Planejamento Sucessório, Planejamento Tributário, Governança, Gestão Econômica e Financeira, Defesa Fiscal, Departamento Pessoal, Educação, Fundiário, Mediação e Recursos Humanos. 

Com mais de 240 colaboradores, a empresa possui hoje consultores presentes em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, Bolívia, Paraguai e Uruguai e lançou recentemente seu braço educacional, a EDUCASAFRAS, uma escola de negócios para o Agro, que tem como finalidade levar conhecimento e expertise de mercado às diferentes gerações que fazem parte do setor. 

Ao fim de sua palestra e buscando inspirar ainda mais o público presente, que lotou as dependências do Salão Nobre da ACP e aplaudiu de pé o convidado, Cilotér Iribarrem deixou reflexões, sobre o poder do eu te amo e do propósito de vida. “Viva com propósito até o fim. Ao envelhecer não pare. Parar é destrutivo! Faça planos, pois você não sabe quando é o seu fim e então, por que parar de planejar? Planeje até o fim!”. 

A Tá na Hora tem o patrocínio de Arrozeira Pelotas; Banrisul; BRDE; CMPC; Ecosul; Farmácias São João, Lifemed; Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Tecnologia e Wise - BTG.

Fotos: Paulo Rossi

 

 

 

Assine nossa newsletter

Carregando