Notícias

Tá na Hora 13/07/2021 12:26

O papel da indústria no combate à pandemia

Tá na Hora recebe presidente da Lifemed e ABIMO

Por: ACP

ASSISTA À GRAVAÇÃO CLICANDO AQUI

No dia 29 de julho, quinta-feira, a Associação Comercial de Pelotas (ACP) realiza mais uma edição da sua reunião-almoço Tá na Hora de forma virtual, debatendo o papel da indústria no combate à pandemia.

O convidado da live será o presidente da Lifemed, Franco Pallamolla, empresário do setor da indústria de tecnologias e inovações para a área da saúde. Fará parte do debate e a mediação entre o palestrante e o público o presidente da Associação Comercial de Pelotas, Mauro Bom.

O evento é gratuito e tem transmissão ao vivo, a partir das 12h, para a página da ACP no Facebook e no canal da Associação Comercial no Youtube. 

Tá na Hora

Criada em 2014, a tradicional reunião-almoço Tá na Hora busca trazer temas de interesse dos associados e da comunidade em geral em eventos mensais, realizados de março a dezembro. Seu formato principal é o de um almoço seguido de palestra, realizado presencialmente no Salão Nobre do 8º andar do Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial de Pelotas. Com a pandemia, ganhou sua versão virtual, em julho de 2020. Até então, foram realizadas 10 edições da Tá na Hora On-line.

Sobre o palestrante:

Franco Pallamolla é natural de Porto Alegre/RS. Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, é presidente da LIFEMED Industrial de Equipamentos e Artigos Médicos e Hospitalares S.A. e da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO).   Foi reconhecido como um dos 100 empresários mais influentes do setor da saúde nos anos de 2017-2018 e 2019.
 


 

Assine nossa newsletter

Carregando