Notícias

Tá na Hora 30/07/2021 12:04

Modernização do ambiente de negócios no Brasil

Tá na Hora ACP

Por: ACP

No dia 12 de agosto, quinta-feira, a Associação Comercial de Pelotas (ACP) realiza mais uma edição da sua reunião-almoço TánaHora de forma virtual, debatendo a Modernização do ambiente de negócios no Brasil: desafios e oportunidades em nível local e regional. 

O convidado da live será o Diretor de programas para a modernização do ambiente de negócios na Secretaria Especial de Modernização do Estado, da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ricardo Vieira de Queiroz. Fará parte do debate e a mediação entre o palestrante e o público o presidente da Associação Comercial de Pelotas, Mauro Bom.

O evento é gratuito e tem transmissão ao vivo, a partir das 12h, para a página da ACP no Facebook (fb.com/acpelotas) e para o canal da Associação Comercial no Youtube.

 

Tá na Hora

Criada em 2014, a tradicional reunião-almoço Tá na Hora busca trazer temas de interesse dos associados e da comunidade em geral em eventos mensais, realizados de março a dezembro. Seu formato principal é o de um almoço seguido de palestra, realizado presencialmente no Salão Nobre do 8º andar do Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial de Pelotas. Com a pandemia, ganhou sua versão virtual, em julho de 2020. Até então, foram realizadas 11 edições da Tá na Hora On-line. 

 


 

Assine nossa newsletter

Carregando