Notícias

Eventos 03/11/2021 15:07

Inscrições abertas - Congresso Mulheres de Negócios

2ª edição do evento acontece em 20 de novembro, seguindo todos os protocolos

Por: ACP

No dia 20 de novembro de 2021, a Associação Comercial de Pelotas realiza a 2ª edição do Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul, evento que abre espaço para que mulheres de diversas áreas se atualizem, compartilhem conhecimento e façam networking. Esta edição, que aconteceria em março de 2020, mas foi cancelada em razão da pandemia, ganha um novo formato e um novo espaço, sendo realizada no auditório da Sede Sede Sicredi Interestados RS/ES, na Av. Dom Joaquim, 1087. 

O evento, que acontece das 8h30 às 18h30, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo de forma sustentável, capacitar, motivar e empoderar mulheres empreendedoras na prática diária de seus negócios, além de inspirar e encorajar aquelas que desejam empreender.

 

Com uma vasta e diversificada programação, dividida em 4 palestras e um talk show que contará as histórias de cinco mulheres da região que tiveram suas vidas transformadas graças a visão empreendedora, o evento expande também seu espaço em uma feira de negócios para expositoras divulgarem seus produtos. A feira expositiva, aberta ao público, terá a participação de 30 marcas e empresas de mulheres empreendedoras e será realizada no estacionamento do Sicredi, em frente ao auditório, das 11h às 19h. 

 

Entre as palestrantes confirmadas estão a comunicadora do Grupo RBS, Cris Silva, a educadora financeira Dina Prates, a idealizadora da Rede Mulher Empreendedora e eleita pela Forbes uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, Ana Fontes, e a estrategista de marca pessoal e conteúdo, Paula Blaas Marini. 

Os convites para o Congresso, que contemplam também um almoço de integração, têm o valor de R$ 80,00 para associadas ACP e R$ 100,00 para o público em geral, e podem ser adquiridos no link http://bit.ly/CONGRESSOACP.  Durante o Congresso, também estarão sendo arrecadados absorventes para serem doados à campanha Eu Menstruo, da Prefeitura Municipal. Mais informações no site ou nas redes sociais da Associação Comercial de Pelotas. 

 

O Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul tem a realização da Diretoria de Mulheres Empreendedoras da ACP e o patrocínio de Sicredi, Pane Mio, BRDE e Vero/Banrisul. 

 

A 1º edição do Congresso Mulheres de Negócios aconteceu em 22 de março de 2019, no auditório do Pelotas Parque Tecnológico contando com 150 participantes e palestras da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas; da Diretora Presidente do BADESUL Desenvolvimento, Jeanette Halmenschlager Lontra; da Presidente da FEDERASUL, Simone Leite; e da Diretora de Treinamento e Desenvolvimento no Grupo Lins Ferrão e Lojas Pompéia, Fernanda Ferrão.

Assine nossa newsletter

Carregando