Notícias

Tá na Hora 01/07/2022 19:54

Inovação em Pauta na Tá na Hora

Novo projeto do Bairro Quartier - Rampa Innovation Hub

Por: ACP

Salão Mauá com vagas esgotadas e a presença de empresários e autoridades na Tá na Hora desta quinta-feira (30), para conferir a apresentação do novo projeto do Bairro Quartier - o Rampa Innovation Hub, investimento que incentiva o empreendedorismo e a inovação na Região. O convidado da reunião-almoço foi o Diretor Executivo do Bairro Quartier e Presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum.

Durante a palestra, o executivo detalhou a estrutura do bairro planejado Quartier, seus espaços e eventos realizados e apresentou toda a infraestrutura do Rampa. A iniciativa vem para integrar e fomentar o ecossistema de inovação de Pelotas, a partir de 2023. As empresas parceiras do projeto também foram destacadas.

A Tá na Hora ACP tem o patrocínio de Café Aquários; Arrozeira Pelotas; Banricard, Vero, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE; CMPC; Ecosul; Grupo Guanabara; Liberta Investimentos-XP; Life Sleep Confort; Lifemed; Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; Macro Atacado Treichel e Vetorial Tecnologia e o apoio do Grupo RBS e Aliança Pelotas.

 


 

Fotos: Paulo Rossi

 

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO NO FACEBOOK.

Assine nossa newsletter

Carregando