Tá na Hora
16/05/2025 18:07
Diretor-presidente do BRDE palestra na Tá na Hora
Parcerias para o futuro: o impacto do BRDE na Região Sul é o tema da palestra
Inovação, estratégia e desenvolvimento em pauta! Não perca a próxima edição da reunião-almoço Tá na Hora ACP! No dia 12 de junho, às 12h, a Associação Comercial de Pelotas recebe o ex-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, Diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, com a palestra Parcerias para o futuro: o impacto do BRDE na Região Sul!
O evento acontece no Salão Mauá da ACP, na Rua Sete de Setembro, 274 - 8º andar.
Os convites são limitados e estão disponíveis no Sympla, através do link: https://bit.ly/THBRDE
Associados ACP pagam R$ 80,00 e não sócios R$ 110,00.
A Tá na Hora tem o patrocínio de empresas comprometidas com o crescimento da Região Sul: A Hora do Sul, Banrisul, BRDE, CMPC, Ecovias - EcoRodovias, Farmácias São João, Freedom, Kopereck Turismo, Lifemed, Bairro Quartier, Sicredi Interestados RS/ES, Telealarme, TOTVS, Unicontrol Controle de Pragas, Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Internet e Wilson Sons - Unidade de Negócios Tecon Rio Grande.
Sobre o Palestrante: Ranolfo Vieira Júnior - Ex-governador do Rio Grande do Sul, advogado e delegado aposentado da Polícia Civil, possui 37 anos de experiência no serviço público. Foi chefe da Polícia Civil do Estado e presidente do Conselho Nacional de Chefes de Polícia. Eleito vice-governador em 2018, também exerceu a função de secretário de Segurança, período em que idealizou e implementou o programa RS Seguro, referência nacional em segurança pública. Assumiu o comando do Estado em 2022 e, atualmente, é diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
