Conexão ACP - Crédito de Carbono ESG
O próximo Conexão ACP vai mostrar por que o crédito de carbono é a nova moeda verde para empresas que pensam ESG de verdade.
Você já pensou no carbono como ativo estratégico? O próximo Conexão ACP vai mostrar por que o crédito de carbono é a nova moeda verde para empresas que pensam ESG de verdade.
📅 15 de julho, às 18h30
📍 ACP – Sete de Setembro, 274 – 8º andar
Convidados:
Paulo Tigre - Sócio-Fundador e CEO Código Verde ESG, Comtigres Comércio, Importação e Exportação e Comtigres Trading
Engenheiro mecânico formado pela UFRGS, analista de sistema e administração pela PUCRS. Possui pós-graduação em comércio internacional pela FGV e marketing pela ESPM. Empreendedor com sólida trajetória no comércio exterior e na sustentabilidade, é fundador e CEO na Comtigres Comércio, Importação e Exportação Ltda e da Código Verde ESG, onde também atua como CEO. Fundou também a Comtigres Trading e foi representante da SGS do Brasil no RS. Com forte atuação institucional, foi vice-presidente da ADVB-RS, conselheiro na FIERGS na Codema (Comissão de Meio Ambiente) e membro do conselho do Prêmio Exportação RS.
Andrei Russo - Sócio e CTO Código Verde ESG e CEO Infini-br
Engenheiro eletricista formado pela PUC do Rio Grande do Sul (1998), com especialização em telecomunicações e pós-graduação em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. Iniciou sua carreira na CRT em Porto Alegre e passou pela Brasil Telecom em Brasília. Em 2000, participou do startup da TIM no Rio de Janeiro, onde permaneceu até 2012. Atuou na GVT em Curitiba por um ano, contribuindo para a preparação da empresa para venda ao grupo Telefônica. Em 2013, fundou a M2R, focada no suporte a operadoras regionais, e em 2018 criou a Infini, retornando ao Sul e direcionando sua atuação para telecomunicações e energias renováveis. Em 2024, torna-se sócio Código Verde, com foco em ESG e sustentabilidade.
💡 Uma conversa para quem quer transformar impacto em valor.
🎟️ Garanta já seu convite em whizr.app/conexao-acp-credito-de-carbono-a-moeda-verde-para-quem-pensa-estrategicamente-em-esg
