Comunicado 14/03/2020 01:17

Comunicado: Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul

2ª edição do Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul está suspensa e será transferida para uma nova data a ser divulgada posteriormente.

Por: Administrador

Comunicado Oficial

Tendo como valores que norteiam sua atuação a Responsabilidade Social e o Respeito ao ser humano, há 146 anos a Associação Comercial de Pelotas preza pelo compromisso com o bem-estar coletivo.

Assim, considerando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), e sensível ao cenário global e aos primeiros casos registrados no RS, a diretoria da ACP decidiu suspender a realização da 2ª edição do Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul, que aconteceria na próxima sexta-feira, 20 de março.

A medida reforça a responsabilidade da entidade em priorizar a saúde e a segurança do público presente no evento e busca minimizar a disseminação das potenciais contaminações. Neste momento, ações preventivas são ainda mais relevantes para evitar a propagação da doença.

Estávamos empolgados com o evento e lamentamos que ele não possa ocorrer na data planejada. No entanto, agradecemos a confiança de todas as palestrantes, expositoras, convidadas e colaboradoras que aceitaram nosso desafio, a adesão das mais de 100 participantes confirmadas e o trabalho da equipe que há mais de seis meses planeja e organiza esta edição do congresso.

Nos encontraremos em uma nova data para fazer um evento incrível.  Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a programação que será divulgada posteriormente. Quem desejar optar pelo reembolso integral poderá entrar em contato pelo telefone (53) 3028-1541 ou pelo e-mail contato@acpelotas.com.br.

Cientes de que o quadro brasileiro estará normalizado em breve, contamos com a compreensão de todos e colocamos nossa equipe à disposição.

Mauro Bom
Presidente da Associação Comercial de Pelotas