Notícias

Tá na Hora 20/07/2023 20:32

Comunicação que Transforma

Tá na Hora ACP recebe CEO do Grupo RBS

Por: ACP

Na próxima reunião-almoço Tá na Hora, a ACP recebe o CEO do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho. 
 

Toigo é CEO do Grupo RBS desde janeiro de 2016, quando deixou o cargo de vice-presidente de Finanças. Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é pós-graduado em finanças pela PUCRS. Tem MBA pela University of Southern Califórnia (EUA) e curso de especialização pela London Business School (Londres). Participou do Jim Collins Lab, no Colorado (EUA) e de projetos com renomados especialistas em gestão, entre os quais Ram Charan e John Davis. Tem vasta experiência na gestão de negócios, tendo passado por diversos cargos de liderança em empresas do Grupo, além de entidades de classe, tais como AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) e ARP (Associação Riograndense de Propaganda). No Terceiro Setor, colabora com a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. Em 2018, foi eleito Dirigente de Comunicação do Ano no Salão da ARP.

A Tá na Hora acontece no dia 24 de agosto, às 12h, abordando o tema A comunicação que transforma  - O papel essencial do jornalismo profissional e plural na construção de uma sociedade melhor.

 

O evento tem o patrocínio de Arrozeira Pelotas; Banrisul; BRDE; CMPC; Ecosul; Farmácias São João, Lifemed; Quartier; Rabassa Seguros; Sertec Contabilidade Empresarial, Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; Unimed Pelotas, Macro Atacado Treichel, Vetorial Internet e Wise - BTG.
 


Convites já disponíveis em bit.ly/TÁNAHORARBS

 

 

Assine nossa newsletter

Carregando