Notícias

Serviços 15/09/2020 20:06

Associado ACP ganha 2 meses gratuitos no VELO

Experimente o Sistema de Gestão de Negócios e o VELO LINK, um catálogo digital para vender on-line

Por: Administrador

No dia 8 de setembro, durante nossa LIVE De Sócio para Sócio, recebemos o desenvolvedor e analista de sistemas e sócio fundador da Elevati, Thiago Klug, e o publicitário e gerente comercial André Salvador para um bate-papo sobre as tendências de marketing e vendas pós pandemia.  Você pode assistir CLICANDO AQUI!

Durante a LIVE, foi apresentada também a Startup VELO, um sistema de gestão empresarial de abrangência nacional no segmento de varejo. O software oferece uma gestão completa dos negócios, com emissão e controle de notas fiscais, organização de vendas, controle de comissões, controle de estoque, cadastros de clientes, controle de fluxo de caixa e financeiro, emissão de boletos e muito mais, além do VELO Link, que é um catálogo digital de venda local online.  

Para os associados da ACP, a VELO está oportunizando um teste GRATUITO da plataforma completa por DOIS MESES. Para saber mais e experimentar a ferramenta com custo zero é só entrar em contato conosco ou diretamente com o VELO no site: velosistema.com.br

 

Conheça os planos de pagamento após o período de teste: 

 

 

Assine nossa newsletter

Carregando