Notícias

Tá na Hora 14/02/2023 14:22

Apetite por Inovação

Tá na Hora de março

Por: ACP

No mês da mulher, a Associação Comercial de Pelotas recebe a CEO, fundadora e Head Criativa do Grupo Press, Carla Tellini, como convidada da reunião-almoço Tá na Hora. A primeira edição de 2023 do tradicional evento, reúne empresários e convidados no Palácio do Comércio no dia 16 de março, às 11h45, terá como tema APETITE POR INOVAÇÃO.

Publicitária e restauranter, Carla Tellini comanda o Grupo Press, o mais premiado grupo gastronômico do sul do Brasil e líder de mercado no segmento premium, com as marcas Press Café, Bah Restaurante, Press Bar Restaurante, Presstisserie, Press do Cais, A Cantina do Press, Press to Go, Ô Xiss e Pê Éfe do Xiss. Já foi eleita ‘Personalidade da Gastronomia no Rio Grande do Sul’ pela Veja Comer & Beber e Melhor Restauranter do Rio Grande do Sul no Prêmio Sabores do Sul.

A Tá na Hora ACP acontece no dia 16 de março, às 11h45min, no Salão Mauá do Palácio do Comércio.

Faça sua inscrição em: https://bit.ly/APETITEPORINOVACAO

A Tá na Hora tem o patrocínio de Café Aquários; Arrozeira Pelotas; Banrisul, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE; CMPC; Ecosul; Liberta Investimentos-XP; Lifemed; Quartier; Rabassa Seguros; Sicoob Vale Sul; Sicredi Interestados RS/ES; Parque Stone Land; Telealarme; TOTVS; , Macro Atacado Treichel e Vetorial Tecnologia.

 

Assine nossa newsletter

Carregando