Notícias

Serviços 26/06/2020 17:28

ACP e Banrisul renovam convênio

Condições especiais são para os produtos Vero e BanriCard

Por: Administrador

Na sexta-feira (19), o presidente da Associação Comercial de Pelotas, Mauro Bom, assinou junto ao superintendente da Regional Sul do Banrisul, Elói Pedro Angst, a renovação do convênio entre as instituições, que garante condições especiais na contratação de produtos do banco. Os associados da ACP podem contar com Planos Vero Pro com antecipação opcional ou antecipação automática e convênios BanriCard com taxas e prazos de pagamento exclusivas. 

Entre as vantagens, os novos credenciados possuem mensalidade diferenciada nos dois planos disponíveis do Vero, com possibilidade de aluguel zero dependendo de confirmação de faturamento. Os associados que já são clientes Vero terão isenção na solicitação de máquinas adicionais até 31 de agosto de 2020, independente do plano contratado. No BanriCard, a taxa de administração e a 1ª via do cartão são grátis e o pagamento da fatura fica para 10 dias após o crédito efetuado no cartão. O Banrisul disponibiliza aplicativos para a gestão de vendas do Vero e saldo do BanriCard.

As ofertas são válidas exclusivamente aos associados da Associação Comercial de Pelotas. Para realizar a adesão, basta o associado ACP procurar o Gerente Geral ou os Gerentes de Negócios da sua agência Banrisul e informar sobre o convênio ou fazer o pedido pelo e-mail sejavero@banrisul.com.br

 

Assine nossa newsletter

Carregando