Notícias

Tá na Hora 16/11/2022 12:11

A nova gestão do Aeroporto de Pelotas

Reunião-almoço Tá na Hora recebe Diretor Presidente da CCR Aeroportos

Por: ACP

No dia 1º de dezembro, às 11h45, durante a reunião-almoço Tá na Hora ACP, a Associação Comercial recebe o Diretor Presidente da CCR Aeroportos, Fábio Russo Corrêa, para falar sobre o tema Os desafios do negócio da mobilidade aérea: a nova gestão do Aeroporto de Pelotas. 

Nascido em 16 de novembro de 1972, Fábio é Diretor de Negócios da Companhia desde 16/05/2019 e ocupa a posição de Diretor Presidente da CCR Aeroportos. Iniciou sua carreira no Grupo CCR na área de Engenharia da NovaDutra em 1997, depois nas áreas de Planejamento e Estruturação do financiamento de longo prazo da Companhia entre 1998 e 2000. Entre 2000 e 2009 atuou no time de Project Finance do Centro Corporativo da Grupo CCR, onde estruturou dentre outros o financiamento da Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo – ViaQuatro e o Rodoanel Oeste. De 2009 a 2012 foi Diretor Financeiro de Relações com Investidores da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. e Diretor Financeiro da B&A Mineração do Private Equity do BTG Pactual. Em 2013 voltou para o Grupo CCR como superintendente de Novos Negócios, e desde junho de 2017 ocupou a função de Superintendente de Novos Negócios da Divisão Infra SP e Presidente da infraSP. Formou-se em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Master in Financial Management pela Rotterdam School of Managment. Também é membro da administração das seguintes empresas do Grupo CCR: Quito Airport, São José Airport na Costa Rica, Curaçao International Airport, Concessionária do Aeroporto de Confins - BHAirport, além das Concessionárias do Lote Sul e Central.

Os convites para o almoço + palestra são limitados e podem ser adquiridos em https://bit.ly/AEROPORTOPELOTAS ou em sympla.com.br/acpelotas. O evento acontece no Salão Mauá - 8º andar do Palácio do Comércio.

Assine nossa newsletter

Carregando