Notícias

De Sócio para Sócio 26/11/2020 01:43

A LGPD e o impacto nas empresas

A LIVE será transmitida na página da ACP no Facebook e no canal da Associação Comercial no Youtube.

Por: Administrador

CLIQUE AQUI E ASSISTA À GRAVAÇÃO!

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o impacto nas empresas é o tema da nossa LIVE De Sócio para Sócio, que acontece na próxima terça-feira,  1º de dezembro. 

Conheça os convidados: 

Guilherme Acosta Moncks
Advogado corporativo, sócio fundador do MZ Advocacia, pós graduado em Direito Tributário, MBA em Operações Tributárias, Diretor Jurídico do Pelotas Parque Tecnológico, Professor da pós graduação em Direito Tributário Empresarial da UCPEL.

Gregori Dalgais

Advogado, Conselheiro da OAB Pelotas, sócio do LZN A/A, graduado na FURG, pós graduado em Processo Civil pela UFRGS e pós graduado em administração pela UFPel. Atuante no ramo de tecnologia, novos negócios, startups e antidiscriminação, responsável pela área de Tecnologia e Startup do LZN A/A.

A mediação será do diretor jurídico da ACP, o advogado, sócio do MZ Advocacia e  pós graduado em Direito Tributário,  Fabrício Cagol. 

A LIVE será transmitida às 19h30, na página da ACP no Facebook e no canal da Associação Comercial no Youtube. 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/FvPWX12mm8k" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


 

Assine nossa newsletter

Carregando