Notícias

Eventos 01/02/2020 01:31

2ª edição do Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul

Com uma vasta e diversificada programação, dividida em palestras, oficinas e um talk show que contará com as histórias de cinco mulheres da região que tiveram suas vidas transformadas graças a visão empreendedora.

Por: Administrador

No dia 20 de março de 2020, no Pelotas Parque Tecnológico, a Associação Comercial de Pelotas realiza a 2ª edição do Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul, evento que abre espaço para que mulheres de diversas áreas se atualizem, compartilhem conhecimento e façam networking.

Esta edição, que acontecerá ao longo de todo o dia, das 8h30 às 19h30, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo de forma sustentável, capacitar, motivar e empoderar mulheres empreendedoras na prática diária de seus negócios, além de inspirar e encorajar aquelas que desejam empreender.

Com uma vasta e diversificada programação, dividida em palestras, oficinas e um talk show que contará com as histórias de cinco mulheres da região que tiveram suas vidas transformadas graças a visão empreendedora, o evento expande também seu espaço em uma feira de negócios para expositoras divulgarem seus produtos. Entre as palestrantes confirmadas estão a diretora administrativa da Fruki, Aline Eggers Bagatini, a educadora financeira Dina Prates e a secretária de Planejamento Estadual, Leany Lemos. 


Os convites para o Congresso, que contemplam também um almoço de integração, têm o valor de R$ 80,00 para associadas ACP e R$ 100,00 para o público em geral, e podem ser adquiridos no site https://acpelotas.com.br/evento/congresso-mulheres-de-negocios-zona-sul ou na secretaria da ACP (Sete de Setembro, 274) até o dia 12 de março. Mais informações (53) 3028-1541. 

Assine nossa newsletter

Carregando