Notícias

Eventos 04/03/2024 18:45

1º Workshop Mulheres Empreendedoras de 2024

12 Passos para Alavancar Seus Negócios

Por: ACP

O primeiro encontro do ano das Mulheres Empreendedoras da Zona Sul está chegando! No dia 21 de março de 2024, às 19h, a Diretoria de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de Pelotas promove o Workshop Mulheres de Posicionamento: 12 Passos para Alavancar Seus Negócios, em aquecimento para o nosso Congresso 2024.  

 

Conteúdo cuidadosamente elaborado pelas palestrantes Josiane Pilar, esteticista facial e maquiadora profissional, Tai Camargo, consultora de imagem e estilo, e Suzana Fernandes, relações públicas e fotógrafa de profissionais, para ajudá-las a construir uma mentalidade que sustente um posicionamento de impacto e aperfeiçoe a percepção de valor dos seus negócios. Algumas de vocês podem se lembrar do workshop Imagem e Posicionamento que tivemos no início do ano passado. Este evento é uma continuação desse trabalho, mas com conteúdos totalmente novos. E para aquelas que não puderam participar anteriormente, saibam que não há pré-requisitos para este encontro. 

 

O evento, que acontece no Palácio do Comércio - Sede ACP – 8º andar, inicia com um coffee de integração logo na recepção, promovendo a integração e o networking.

 

As vagas são limitadas. Garanta o seu ingresso com antecedência!

Inscreva-se no link bit.ly/MULHERDEPOSICIONAMENTO.

 

Assine nossa newsletter

Carregando