Notícias

Empreendedorismo 29/07/2019 17:05

Liderança 4.0 - A força transformadora

Segunda atividade do programa Comércio 4.0, a palestra Liderança 4.0 - A força transformadora, contou com palestra da consultora e coach executiva, Josemary Almeida

Por: ACP

Na noite desta terça-feira, 23 de julho, aconteceu a segunda atividade do programa Comércio 4.0, a palestra Liderança 4.0 - A força transformadora. A convidada foi a consultora e coach executiva Josemary Almeida, pós graduada em Liderança Estratégica de Pessoas e Negócios. O momento é de linkar pessoas e tecnologia, diz a consultora. Hoje, o líder é visto como um agente de transformação, quando tudo ocorre muito rapidamente. “Mudou a forma de fazer negócios”, explica a palestrante. O líder terá de rever suas antigas posições, liderando pessoas talentosas, a partir de uma melhor comunicação, aspecto que considera fundamental para superar barreiras dentro das empresas. “É preciso acreditar mais no próprio potencial, mas também partir para o plano de ação”, orienta Josemary.

A próxima atividade do programa, que trabalha temas voltados à inovação e tecnologia para o varejo, acontece no dia 20 de agosto, com a palestra Atendimento Inteligente para o novo comportamento do consumidor, com Ricardo Costa. 

As inscrições podem ser realizadas em: www.sympla.com.br/ascompel

Assine nossa newsletter

Carregando